Compre um consórcio de caminhão e invista em você e na sua empresa


O Brasil é um dos países com a maior carga tributária do mundo. Um dos itens que mais suportam a alta carga de impostos são os veículos automotores em geral, entre eles os caminhões. Considerando que estes veículos são de suma importância para a rede de transportes no Brasil, que depende quase que completamente da malha viária, qualquer alternativa para adquirir caminhões gastando-se menos é sempre uma boa opção. Nesse cenário, a compra de consórcio é uma ótima opção.
O consórcio consiste na união de várias pessoas, físicas ou jurídicas, que se agrupam visando adquirir bens, pagando menos por eles. Nesse caso, é possível que em um mesmo consórcio uma empresa transportadora e uma pessoa física que deseja adquirir um caminhão para trabalhar por conta própria participem do mesmo empreendimento. Um consórcio de caminhão pode ser a solução para aumentar o ativo da empresa e reduzir custos de investimento, ao mesmo passo que pode significar um aumento na capacidade produtiva do trabalhador comum.

Benefícios do consórcio

O primeiro grande benefício do consórcio é o fato de que se pode adquirir um determinado bem pagando por ele um valor justo, com a incidência de juros baixos. Quando se fala em juros, nosso país é o campeão no quesito, pois as taxas aqui utilizadas são maiores que a grande maioria dos países do mundo. Por isso mesmo a aquisição de um consórcio é tão atrativa. As taxas cobradas pela administradora do consórcio são as necessárias pra a realização do serviço, não se aproximando, nem por pouco, das altas taxas adotadas pelas instituições de crédito que fornecem financiamentos.
Outro benefício de participar de um consórcio de veículos é que, com um pouco de sorte, pode-se ser sorteado logo no inicio do processo e pagar o restante das parcelas já usufruindo o bem. Se não for pelo sorteio é possível ainda agilizar o recebimento por meio dos lances que podem ser dados todos os meses, mediante a apresentação de um valor à administradora, valor este que não se confunde com parcelas. 
A Consors - Venda de Consórcio (Legal: Mport Administração de Bens e Negócios Ltda) é uma empresa que atua em serviços de investimento, com foco na compra de consórcios em andamento.
Estamos locados na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 1892. Telefone: (11) 3287-0052
CNPJ: 24.198.972/0001-09 | Data de Abertura: 18/02/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como encaixar o consórcio no orçamento doméstico